Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Moda LolitaInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caixa de Sugestões

Ir para baixo 
+52
Caandy
Karen Nagato
Cortez-Casanova
fcrisgb
ellbugbug
Carol Ruiz
Morgany
kami-san
misamane
Kyra
Jeh
Sohee
Aya Akamine
chadias
viiixxxen
Bitter.sweet.Mari
kumiko
Nat♥Mulberry
vika_x3
Ju-lee
jupkmn
Mixy D.
mimy
i c h i g o ~♥
rika
Isis
Laay
redtonic
Bia
Mah
Aline
Anatnof★Tai
Pockà ~*
hachiikko
Yuuko
luanamoon
nary
Maru
Keka
Kika~
Alexiel-sama
kinoko
Luxferia
wildjackalopes
Sra. Fujiwara
Kachi
Archie
Mizu Ray
AnneKira
Candy-Veh
Kazi
56 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Cortez-Casanova

Cortez-Casanova


Mensagens : 210
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 32
Localização : Sao Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Abr 16, 2012 9:09 pm

ajudaria tudo muito, nao?
btw, carol, sua foto nova ficou muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://youngsternantes.tumblr.com/
Carol Ruiz

Carol Ruiz


Mensagens : 1140
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyQui maio 10, 2012 5:51 am

Cortez-Casanova escreveu:
ajudaria tudo muito, nao?
btw, carol, sua foto nova ficou muito bonita.

Aaaw muito obrigada Cortez!! ^--^
E sim, ajudaria muito, ainda mais com a entrada de muitas pessoas novas no fórum, pra dar uma organizada, já ajudaria bastante alguns tópicos novos Wink


Edit:

KYRA
, vi que colocou tópicos novos no coordenando, fico feliz em saber que minhas sugestões ajudaram ^^
Acho que tópicos falando sobre peças, por exemplo "luvas de renda", "bonnet de bochinhos" etc, não seriam necessários apagar, já que ajudam e muito, assim como tópicos já existentes explicando cada subestilo como "pirate lolita" ou "sweet lolita", e outros tópicos que acabam de alguma forma gerando ótimas discussões, como "uso de acessórios religiosos em lolita"!! Minhas sugestões eram mais pra evitar mais tópicos de "ajuda aê com meu primeiro outfit, isso combina?"
Muito obrigada!!
^-^
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkmedora.blogspot.com.br
Kyra
Admin
Kyra


Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 94

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyQui maio 10, 2012 7:22 am

Carol, depois que conseguirmos direcionar os assuntos corretos para os tópicos fixos, veremos o que será válido ficar e o que pode ser apagado. Alguma coisa eu já deletei, outras eu preciso ver melhor se pode mesmo ser útil - ou se pode confundir mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Ruiz

Carol Ruiz


Mensagens : 1140
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyQui maio 10, 2012 8:34 am

Kyra escreveu:
Carol, depois que conseguirmos direcionar os assuntos corretos para os tópicos fixos, veremos o que será válido ficar e o que pode ser apagado. Alguma coisa eu já deletei, outras eu preciso ver melhor se pode mesmo ser útil - ou se pode confundir mais.
]

Super concordo ^-^
Obrigada Kyra :heart:
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkmedora.blogspot.com.br
Karen Nagato

Karen Nagato


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, z/s

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 3:17 pm

ah uma dica para topicos de forum seria receitas e cozinha e diversostipos de comida.
Prometo que darei uma atenção especial a esse topico e posso ajudar as pessoas menos esperientes na cozinha (eu faço curço de alimentos e bebidas) e poderia ensinar receitas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/KarenNagato
ellbugbug

ellbugbug


Mensagens : 989
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 29

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 4:04 pm

Karen Nagato, já existe um tópico de receitas ^^ sinta-se a vontade para postar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Caandy

Caandy


Mensagens : 943
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte-MG

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 4:08 pm

Karen Nagato escreveu:
Não sei se é posivel mas seria legal haver um espaço para colocar fotos no perfil de cada um, como um album.
Já tinha um tópico assim mas ta meio perdido...
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Nagato

Karen Nagato


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, z/s

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 4:12 pm

Até achei o tó picomas queria saber se podiam fazer um meio que oficial fora dos offs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/KarenNagato
Keka
Moderador
Keka


Mensagens : 729
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 31
Localização : São Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 4:59 pm

Mas aqui é um forum de moda lolita, não de culinaria... não existe motivo para cria algo "oficial" pra isso.

Edit: e nem facebook/orkut pra criar album de fotos.

E, por favor, evite double posts. :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://suey-cide.blogspot.com/
Kyra
Admin
Kyra


Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 94

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySáb Jul 21, 2012 7:58 pm

A parte de criar álbum é imutável, até onde sei, então abrir pra criar álbuns não é algo que as admins possam editar. Existe um tópico para postar facebook, blog e afins, ao invés de fazer o álbum no perfil daqui. Smile

Quanto ao tópico de culinária: de fato existe um, na parte de offtopic, como já foi falado - mas como a Keka disse, o foco do fórum é o estilo em si, logo, isso é um assunto off e não há porque fazer um 'oficial' pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
rika
Moderador
rika


Mensagens : 1280
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : são paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyDom Jul 22, 2012 12:06 am

sugiro que coloquem a keka de moderadora. 8DD se ela quiser, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://visual-kei.org/cafe
Kyra
Admin
Kyra


Mensagens : 694
Data de inscrição : 02/06/2010
Idade : 94

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyDom Jul 22, 2012 12:39 am

Seria uma boa idéia, Rika. Mas a única pessoa que coloca ou tira alguém da moderação é a Kazi, então nesse caso o papo é com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Karen Nagato

Karen Nagato


Mensagens : 63
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP, z/s

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyDom Jul 22, 2012 3:59 am

ah obrigada (entao vou usar o topico off mesmo para colocar algumas coisas ^^ )
:bunny1:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/KarenNagato
midori13

midori13


Mensagens : 122
Data de inscrição : 01/08/2012

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyDom Ago 19, 2012 12:59 am

Não repetir nenhum tema do mês em 12 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Isis

Isis


Mensagens : 776
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói-RJ

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Ago 20, 2012 5:41 am

midori13 escreveu:
Não repetir nenhum tema do mês em 12 meses.
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
chadias
Moderador
chadias


Mensagens : 1026
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Ago 20, 2012 5:54 am

Nunca repetimos um tema além da exceção do guarda-roupa lolita, que já foi fixado para ocorrer todo Agosto, então não vejo a necessidade dessa reivindicação. Os temas não são feitos para srrem repetidos mesmo, quando um é escolhido, eu tiro ele da lista para o próximo mês, e assim por diante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diasdecha.blogspot.com/
Isis

Isis


Mensagens : 776
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 33
Localização : Niterói-RJ

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Ago 20, 2012 6:02 am

chadias escreveu:
Nunca repetimos um tema além da exceção do guarda-roupa lolita, que já foi fixado para ocorrer todo Agosto, então não vejo a necessidade dessa reivindicação. Os temas não são feitos para srrem repetidos mesmo, quando um é escolhido, eu tiro ele da lista para o próximo mês, e assim por diante.
Então, eu acho que ele deveria ser retirado da lista por 12 meses, acho que seria mais "fácil" ocorrer temas novos se fosse "proibido" votar num tema que já se repetiu em um ano (poderia ser 6 meses também, tanto faz). Acho um mês um prazo pequeno. (falando isso porque já vi gente votando em um tema que teve, por exemplo, três meses antes)
E o fato de nunca ter repetido (fora o caso citado) não impede que a sugestão seja feita, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
chadias
Moderador
chadias


Mensagens : 1026
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Ago 20, 2012 7:39 pm

Isis escreveu:
chadias escreveu:
Nunca repetimos um tema além da exceção do guarda-roupa lolita, que já foi fixado para ocorrer todo Agosto, então não vejo a necessidade dessa reivindicação. Os temas não são feitos para srrem repetidos mesmo, quando um é escolhido, eu tiro ele da lista para o próximo mês, e assim por diante.
Então, eu acho que ele deveria ser retirado da lista por 12 meses, acho que seria mais "fácil" ocorrer temas novos se fosse "proibido" votar num tema que já se repetiu em um ano (poderia ser 6 meses também, tanto faz). Acho um mês um prazo pequeno. (falando isso porque já vi gente votando em um tema que teve, por exemplo, três meses antes)
E o fato de nunca ter repetido (fora o caso citado) não impede que a sugestão seja feita, imo.

Mas os temas são retirados da lista por 12 meses, na verdade, são retirados "para sempre", digamos assim. O que eu faço é o seguinte:

Lista de temas de junho
A
B
C
D
E
F
O tema "D" é o tema de junho.

Lista de temas de julho
A
B
C
E
F
O tema "A" é o tema de julho

Lista de temas de agosto
B
C
E
F

O que acontece, às vezes, é que a pessoa vota em um tema que não está na lista, mas não posso impedir isso senão as pessoas não poderiam, por exemplo, sugerir novos temas. Eu posso e vou formalizar nas regras que um tema não pode se repetir em 12 meses, se é isso que quer dizer, mas como isso nunca tinha acontecido antes, eu não via necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diasdecha.blogspot.com/
Sugar~

Sugar~


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 26
Localização : Uberaba/MG (Fim do mundo)

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptySeg Set 17, 2012 12:38 am

Não sei se isso já existe, mas acho que seria legal se tivesse alguma parte do tipo "Find Lolita", onde as pessoas poderiam postar seus dados, como cidade, e-mail, redes sociais, etc, e então encontrar lolitas locais e fazer novos amigos... Porque é complicado ficar procurando nas apresentações e tal, e geralmente quando acho alguem "perto", não aceita pedido de amizade ou responde mp ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Misha

Misha


Mensagens : 468
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro @ RJ

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyTer Set 18, 2012 4:04 am

Acho que não é algo ~fundamental~ mas também acho que seria muito legal! Poderia ser só um tópico mesmo criado por qualquer um, nem precisa ser algo feito pela moderação... Podiam só fixar
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingyo-hanabi.blogspot.com.br/
chadias
Moderador
chadias


Mensagens : 1026
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyTer Set 18, 2012 5:07 am

Eu tenho quase certeza absoluta que existe algo do tipo "Contatos Lolita" <o> mas não consigo achar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diasdecha.blogspot.com/
chadias
Moderador
chadias


Mensagens : 1026
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 30
Localização : Maringá - Paraná

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyQua Set 19, 2012 2:02 am

Sugar~ escreveu:
Não sei se isso já existe, mas acho que seria legal se tivesse alguma parte do tipo "Find Lolita", onde as pessoas poderiam postar seus dados, como cidade, e-mail, redes sociais, etc, e então encontrar lolitas locais e fazer novos amigos... Porque é complicado ficar procurando nas apresentações e tal, e geralmente quando acho alguem "perto", não aceita pedido de amizade ou responde mp ;-;

Achei! Não é exatamente isso, mas é parecido!
http://www.modalolita.com/t289-me-adiciona
Ir para o topo Ir para baixo
http://diasdecha.blogspot.com/
Carol Ruiz

Carol Ruiz


Mensagens : 1140
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyTer Out 09, 2012 4:35 am

Sugiro novos emoticons! *o* (não sei se é possível mas... é sugestão mesmo XD)
Caixa de Sugestões - Página 9 94217 Caixa de Sugestões - Página 9 496511Caixa de Sugestões - Página 9 186 Caixa de Sugestões - Página 9 152 Caixa de Sugestões - Página 9 772466Caixa de Sugestões - Página 9 BatCaixa de Sugestões - Página 9 797259
Ir para o topo Ir para baixo
http://darkmedora.blogspot.com.br
vika_x3

vika_x3


Mensagens : 547
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyTer Nov 20, 2012 8:25 am

Uma área no fórum para discussões apenas sobre decoração de cômodos. Eu coleciono fotos de lugares bonitos e bem decorados no meu tumblr e nunca tenho com quem dividir e gostaria de melhorar a decoração do meu quarto mas não tenho lugar para pedir opnião. Aposto que outras pessoas devem passar por situações semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
rika
Moderador
rika


Mensagens : 1280
Data de inscrição : 02/06/2010
Localização : são paulo

Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 EmptyTer Nov 20, 2012 3:29 pm

vika_x3 escreveu:
Uma área no fórum para discussões apenas sobre decoração de cômodos. Eu coleciono fotos de lugares bonitos e bem decorados no meu tumblr e nunca tenho com quem dividir e gostaria de melhorar a decoração do meu quarto mas não tenho lugar para pedir opnião. Aposto que outras pessoas devem passar por situações semelhantes.

tem um tópico abandonado sobre quartos em alguma parte do fórum, acho que uma área inteira iria ficar muito vazia também, não? mas eu gosto da idéia de falar sobre decoração. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://visual-kei.org/cafe
Conteúdo patrocinado





Caixa de Sugestões - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Caixa de Sugestões - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caixa de Sugestões
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral♥ :: Regras, Sugestões e Moderação-
Ir para: