Moda LolitaInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caixa de Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Isis

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qua Jun 16, 2010 5:52 am

rika escreveu:
Maru escreveu:
Eu não sei se tem como fazer isso no fórum, mas seria bom uma ferramenta de favoritar tópicos. enquanto aqui for recente, acharemos rápidamente os tópicos que nos interesseam mas mais tarde vai começar a ficar difícil :~ e nem sempre a busca ajuda né.

isso não seriam o mesmo que "tópicos supervisionados"? tem no finalzinho de cada um, ali perto do número de páginas, e eles ficam estocados no seu profile.
O problema dos tópicos supervisionados, pra mim, é que fica mandando atualizações pro e-mail. Eu acho isso um saco, vou abrir o e-mail só pra ver mil mensagens de atualização. E geralmente é algo não-muito-relevante, como "oi, seja bem-vindo" ou "ah, adorei o guia".
A não ser que exista uma forma de supervisionar o tópico sem fazer com que as atualizações vão para o e-mail, eu sou a favor de existir uma forma de favoritar os tópicos.
Mah

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qua Jun 16, 2010 9:31 pm

Gente, alguém me explica o que são 'rankings' de membros ? >< *n00b*
E seria legal tb criar uma área pra postar nossos piercings, tattoos, e pá (:
wildjackalopes
Admin

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sex Jun 18, 2010 4:26 am

Sou mais o da Kachi. Very Happy Tem mais progressão lógica.

E sim, concordo com a Ichigo, que cria uma competição nonsense de falar mais ao invés de falar mais coisa pertinente ou de qualidade, mas whatever.

Tartelete tem 13190 ocorrências a mais, e quando você procura "tortelete" [obviamente uma mistureba de torta e tartelete, que vem de tartelette, com tt, que é francês] ele te sugere procurar tartelete, então eu diria que não. Também se usa tartelette com dois t em português, no entanto.

E omnomnom:

http://wildjackalopes.blogspot.com/
Pockà ~*

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sex Jun 18, 2010 5:46 am

Eu prefiro títulos nobiliárquicos também XD

E depois que percebi que talvez os garotos daqui não gostem de ter doces debaixo do avatar |D será?

E quanto a isso de competição, talvez fosse interessante então não contar com os posts 'offtopic' ou até 'apresentações'
Pra mim particularmente tanto faz, mas não custa comentar. Quase todos os fóruns que participo são assim.

[off]
E eu só tinha pesquisado 'tortelete de morango', tortelete sozinho que vem a sugestão xO
Mas o que realmente achei estranho foi pesquisar "tartelete ou tortelete?" e não dar em nada, ninguém teve essa curiosidade Mon Dieu? XO

De qualquer forma eu nunca iria acostumar, então, wtv...
Enquanto o cara da padaria entender tá lindo XD
Isis

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sex Jun 18, 2010 6:36 am

Mah escreveu:

E bem que podia ter um tópico para postar wallpapers , coisinhas cutes pra decoração de imagens, gifs, essas coisas ^^

E seria legal tb criar uma área pra postar nossos piercings, tattoos, e
pá (:
Assim, não faço parte da moderação nem nada, mas acho que esse tipo de coisa que não é diretamente relacionada a Lolita não precisa de área própria.
Na minha opinião, nada impede de criar um tópico pra essas coisas no Off-Topic. Sei lá, acho que se for assim, vamos ter áreas pra 37218947 coisas que... não precisa.
[chatamodeoff]

Sobre os títulos, eu participei de um fórum que tinha ranking, e a contagem de posts foi retirada em algumas áreas (no caso, área de joguinhos e apresentação). Quando se postava nessas áreas, nem o número de posts aumentava.
E nem ligo muito pra títulos, mas iria amar se, assim como esse fórum que citei, meu nick ficasse rosa ao alcançar 500 posts (lembro que tinha ficado mó feliz com isso à época ).
Ou poder ter títulos personalizados! Disponível pra todos, ou alcançado por nº de posts, seria legal podermos fazer nossos próprios títulos.

Sendo chata de novo, eu gostaria de saber se vai ser criada uma área pra Got Lolita. Porque, foi pedido antes das novas áreas serem criadas, e como ela não veio, tava pensando se foi decidido não tê-la.
[se bem que isso é mimimi demais, já que tem a Got Lolita do Orkut... mas seria legal se ficasse tudo juntinho... mimimi]
mimy

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Seg Jun 21, 2010 6:53 pm

Tem disigner aqui?
Seria legal ter uma área de disigner,onde pediriamos assinaturas ou avatares,e os disigner fariam pra nós usarmos aqui! ^-^
Beijão!
Kachi

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Seg Jun 21, 2010 9:11 pm

Mimy, acho que não tem nada de errado postar no ateliê os avatares que você faz/fez.
No LJ sempre fazem tópicos para isso.

Sobre "rankings", temos isso lá no fórum Moi dix Mois Brasil e (tirando dois membros que viviam "mimimimi vcs maltratam os Seamonkeys -primeiro ranking-") não temos problemas e é bastante divertido.
Acho tolice achar que ranking muda alguma coisa além da diversão e acho que não teria problema algum com isso por aqui.
Mas é minha opinião, né.
rika
Moderador

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Seg Jun 21, 2010 9:23 pm

gente, só pra avisar, tem algumas seções (as mais recentes, eu acho) que não estão bloqueados (pessoas que não são cadastradas conseguem ver): girlstyle, boystyle, notícias, outros, e essa das regras.

Última edição por rika em Seg Jun 21, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es)
http://visual-kei.org/cafe
Mah

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Seg Jun 21, 2010 10:42 pm

Isis escreveu:
Mah escreveu:

E bem que podia ter um tópico para postar wallpapers , coisinhas cutes pra decoração de imagens, gifs, essas coisas ^^

E seria legal tb criar uma área pra postar nossos piercings, tattoos, e
pá (:
Assim, não faço parte da moderação nem nada, mas acho que esse tipo de coisa que não é diretamente relacionada a Lolita não precisa de área própria.
Na minha opinião, nada impede de criar um tópico pra essas coisas no Off-Topic. Sei lá, acho que se for assim, vamos ter áreas pra 37218947 coisas que... não precisa.
[chatamodeoff]

sim, mas esse tópico seria criado justamente na parte de Off-Topic ham? ._.'
(já que é lá que ficam as coisas não relacionadas a lolita)
Isis

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Ter Jun 22, 2010 6:49 am

Mah escreveu:

sim, mas esse tópico seria criado justamente na parte de Off-Topic ham? ._.'
(já que é lá que ficam as coisas não relacionadas a lolita)
Bom, acho que sim.
São coisas não diretamente relacionadas com lolita... se eu fosse criar o tópico, seria no Off-Topic.
Acho que você também pode perguntar à moderação, se quiser.
Qualquer coisa a moderação muda pra área certa...
Mixy D.

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Ter Jun 22, 2010 10:40 pm

Mah, você mesma pode criar esse tópico, na parte de Offtopic.
http://meadiciona.com/mixy
Pockà ~*

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sex Jun 25, 2010 5:47 pm

Citação :
Mimy, acho que não tem nada de errado postar no ateliê os avatares que você faz/fez.
No LJ sempre fazem tópicos para isso.
Mas nesse caso é diferente, seria pras pessoas com menos habilidade em photoshop pedirem 'ah, quero um avatar com essa imagem de tal jeito' e dos mais habilidosos alguém se candidatava a fazer...

Tem isso na maioria dos RPG fóruns por aí, é uma idéia legal 8D
Isis

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sab Jun 26, 2010 6:37 am

Pockà ~* escreveu:
Mas nesse caso é diferente, seria pras pessoas com menos habilidade em photoshop pedirem 'ah, quero um avatar com essa imagem de tal jeito' e dos mais habilidosos alguém se candidatava a fazer...

Tem isso na maioria dos RPG fóruns por aí, é uma idéia legal 8D
[2]

Se bem que acho que pode criar um tópico pra isso no Off-Topic (seja alguém pedindo pra alguém fazer, ou oferecendo-se para fazer os avatares).
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Seg Jul 05, 2010 4:21 am

Estava cá pensando com meus botões q E acho que se pá poderíamos usar um sistema de pontos como o da egl portugal!

Exemplo do sistema de pontos:
Black, Chérie? escreveu:
Olá a todos.

Está implementado neste fórum um sistema de pontos que nos permite premiar, ou não, os utilizadores conforme os seus actos no fórum, e perante os outros utilizadores.

Aqui fica como será o sistema de pontos:

Pontos Positivos:
Tópico útil e informativo +10 pontos
Feedback Positivo +3 pontos
Participação a rigor em meets e encontros +15 pontos
Organização de meets +20 pontos
Post de fotos a rigor +5 pontos
Post de fotos a rigor +15 pontos

Pontos Negativos:
Feedback negativo -15 pontos
Faltar a um meet após confirmação (sem motivos de força maior) -20 pontos
Faltar a um meet que organizou (sem motivos de força maior) -30 pontos.
Spamm / Linguagem não apropriada -5 pontos
Post fora do board apropriado -2 pontos

Os posts que vos farão adicionar ou remover tópicos serão marcados com a lable devida.

Ficando com pontos negativos abaixo dos -50 (exemplo -51) o membro não pode participar no fórum durante 1 semana.

:heart: Rewards: :heart:
1000 pontos : Membro 5 coroas
10 000 pontos: membro honorário + oferta de um item a decidir.

Esperamos que este sistema torne o nosso forum ainda mais interactivo e util para todos os utilizadores.

Alguma dúvida ou sugestão, não hesitem em contactar a nossa admin ou mods. :tea:

Atenciosamente,

Claro que não precisa e nem deve ser tudo igual, mas acho uma boa idéia! E os pontos é que fariam com que mudasse o "lvl" do ranking (caso seja implementado) :3

E tem outra coisa... que acho chato dizer, mas pronto D:
Tem algumas coisas que precisam de moderação... NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ;_;" Não me matem. (tipo tópico fora do lugar, double post, coisas assim) e que ninguém mudou ainda... E tem moderadoras que nunca estão online D: Eu sei que todo mundo tem sua vida e só eu não tenho vida e fico online 20h por dia LOL mas fico pensando "como é que vão moderar algo :< ?"

Não me matem, é só minha opinião T^T
Bia

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Ter Jul 06, 2010 5:41 am

[quote=Mih Aliot]E tem outra coisa... que acho chato dizer, mas pronto D:
Tem algumas coisas que precisam de moderação... NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ;_;" Não me matem. (tipo tópico fora do lugar, double post, coisas assim) e que ninguém mudou ainda... E tem moderadoras que nunca estão online D: Eu sei que todo mundo tem sua vida e só eu não tenho vida e fico online 20h por dia LOL mas fico pensando "como é que vão moderar algo :< ?"

Não me matem, é só minha opinião T^T[/quote]
Eu também acho isso .__.
Double post nem é nada, mas o ruim são os tópicos fora do lugar e pans D:

Eu cheguei a fazer um tópico de links do Tumblr na parte de Offtopic e só depois que eu vi que já tinham feito os fóruns novos, repostei em Outros. Quando fui apagar o primeiro tópico, já tinham respondido e eu ñ pude apaga-lo lol Postei pedindo pra moderação apagar o tópico, mas ñ deu em nada e até hoje meu tópico duplo continua lá DD:
Tá que o pessoal começou a postar nos 2 tópicos, aí fica difícil deletar, mas acho que se tivesse feito antes, ñ estaria assim~
http://meadiciona.com/komofas
jupkmn

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Ter Jul 06, 2010 6:01 am

Realmente algumas áreas do fórum necessitam de moderação só por precaução e organização também, e os motivos que citaram acima e blabalbla.

"Feedback negativo -15 pontos" fiquei confusa sobre isso @_@
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Ter Jul 06, 2010 8:54 pm

jupkmn escreveu:
Realmente algumas áreas do fórum necessitam de moderação só por precaução e organização também, e os motivos que citaram acima e blabalbla.

"Feedback negativo -15 pontos" fiquei confusa sobre isso @_@
Que bom que não sou só eu que penso assim XD

Ah, isso é no caso de vendas dentro do fórum :3 Se receber feedback negativo perde 15 pontos.
jupkmn

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qua Jul 07, 2010 7:04 am

Ah ta, eu achei que se você fizesse um feedback negativo perdia pontos, wtf minha imaginação, aiahrari xD
Ju-lee

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Dom Jul 11, 2010 12:50 am

Bem, eu queria sugerir uma área destinada somente aos fan-arts, porque além de ter muita coisa, fica meio...confuso a área do ateliê...já que mistura roupas com desenhos... ^^"
http://meadiciona.com/julee
Luxferia

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Dom Jul 11, 2010 10:42 pm

Concordo.

Também acho legal criar um sistema de pontuação como o da EGL Portugal, não precisa ser necessariamente igual.
http://meadiciona.com/luxferia
vika_x3

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qua Ago 04, 2010 8:59 am

Queria abrir uma parte só para compra/venda/troca de itens girlstyle mas não necessariamente lolita. Coisas como mori, gyaru, dolly, fairy kei etc que não são apropiados para o lolita sales mas que poderiam ser de interesse das pessoas que frequentam esse fórum. Tem como?
Nat♥Mulberry

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qua Ago 04, 2010 9:10 pm

vika_x3 escreveu:
Queria abrir uma parte só para compra/venda/troca de itens girlstyle mas não necessariamente lolita. Coisas como mori, gyaru, dolly, fairy kei etc que não são apropiados para o lolita sales mas que poderiam ser de interesse das pessoas que frequentam esse fórum. Tem como?

achei uma ótima idéia essa da Vika, estava pensando em propor a mesma coisa x3
Kazi
Admin

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qui Ago 05, 2010 3:03 pm

Gente, desculpa ;_; Passei aqui pra avisar que estou de volta ao fórum, mas peço paciência porque tenho muita coisa pra ler e fazer hehe.
http://modalolita.forumeiro.com
Luxferia

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Sab Ago 07, 2010 5:10 am

vika_x3 escreveu:

Também tinha pensado nisso, só que a minha ideia era ainda ter um espaço para postar os outfits e um outro para postar itens adquiridos (tipo Got Lolita, coisa que sinto falta aqui...). Em tópico, fica meio confuso, embolado...
http://meadiciona.com/luxferia

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   Qui Ago 12, 2010 6:28 pm

Minha sugestão é aderir aos Themes mensais, tipo na EGL. Vou explicar.

Podiam criar uma subcategoria (? subfórum? não sei o nome.) chamada 'Tema Mensal', aí lá dentro várias outras subcategorias com tipo "Agosto/2010 - TAL TEMA" e dentro disso, os tópicos relacionados ao tema, onde as pessoas postariam o que diz respeito ao tema. Aí no meio do mês, poderiam começar a sugerir temas até tal dia e a partir daí, começar a votação pra escolher o tema do próximo mês (pra ficar mais democrático).

Na EGL isso de temas funciona direitinho e é uma maneira divertida de movimentar o fórum também. Por exemplo, o tema desse mês lá é "Como você se veste fora de lolita" e é super interessante ver as meninas de jeans, cosplay e etc. Temas de 'como você lolifica sua vida', 'seus "heróis" loli', 'seu quarto lolita' etc são muito interessantes.

Bem, fica minha sugestão <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caixa de Sugestões   

Caixa de Sugestões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» esquema caixa amplificada oneal OCM-126
» {RESOLVIDO}esquema da caixa profissional multiuse oneal audio mod;ocm-50
» ( resolvido)CAIXA DE SOM PROJECT MUSIC MOD. MEGA 550
» ESQUEMA CAIXA DE SOM ONEAL OCM 350