Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Moda LolitaInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras: Leia atentamente!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kazi
Admin
Kazi


Mensagens : 343
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Regras: Leia atentamente! Empty
MensagemAssunto: Regras: Leia atentamente!   Regras: Leia atentamente! EmptyQui Jun 03, 2010 5:30 am

Regras: Leia atentamente! Regras

1) Sobre a postagem de novos tópicos:

a) Preste atenção em qual parte do forum você está postando, se tiver dúvidas sobre aonde postar, entre em contato com algum moderador;
b) Tópicos repetidos serão deletados com ou sem aviso prévio;
c) Evite escrever usando excesso de "internetês", um bom e compreensível português estimula as pessoas a responderem seu tópico.

2) Sobre o conteúdo dos tópicos, NÃO é permitido:

a) Distribuição dos seguintes tipos de materiais:
- Pornografia de qualquer natureza;
- Material ofensivo para qualquer membro do forum ou da comunidade;
- Material ofensivo para qualquer ídolo/ícone Lolita;
- Traduções feitas sem permissão do autor.

b) Críticas ofensivas, xingamentos gratuitos ou simplesmente qualquer tipo de ofensa ou difamação contra membros ou não-membros do forum e da comunidade.

c) Pessoas que tem Lojas Online ou físicas devem usar o tópico direcionado para isso para divulgar sua loja. Nenhuma loja tem privilégio de ter um tópico único para propaganda.

d) Spam.

e) Quando quiser responder aos comentários de mais de um usuário, não o faça várias vezes seguidas em posts diferentes: use a ferramenta de citação e/ou edição e una em um único comentário tudo o que desejar dizer;

f) Links de imagens de outros sites. Se quiser postar alguma imagem, salve no seu próprio servidor (photobucket, imageshack, flickr etc).


3) Sobre o OFFTOPIC:

a) É considerado offtopic QUALQUER tópico que NÃO esteja relacionado com Lolita em absolutamente NENHUM sentido e somente deverão ser postados na área destinada a isto.
b) É permitido offtopic mas não é permitido FLOOD deliberado, especialmente se envolver ofensas, diretas ou não. A moderação pode apagar os posts relacionados ou trancar os tópicos.

4) Sobre FEEDBACK/QUALIFICAÇÃO DE VENDEDORES OU LOJAS:

a) Para criar tópico de feedback, use o nome da loja como título do tópico;
b) Antes de postar, verifique se já não existe um tópico sobre a loja;
c) O conteúdo do tópico de feedback deve ser esclarecedor e sincero;
d) É permitido também criar tópicos solicitando feedback;
e) Todo vendedor tem direito de resposta, desde que esta seja apenas com o intuito de esclarecer as informações ditas no tópico.

5) Sobre assinaturas e avatares:

a) As assinaturas estão, a princípio, bloqueadas. Isto porque, como estamos migrando do Orkut e lá não havia nenhum tipo de poluição visual a não ser os pequenos avatares dos usuários, achamos necessário não criar grande impacto adicionando inúmeras assinaturas nos conteúdos dos tópicos.

b) Os tamanhos dos avatares são definidos pelo próprio forum. Isso significa que, se você tentar adicionar uma imagem muito grande, ela será automaticamente redimensionada para um tamanho máximo de 150x200 pixels e 64kb.


Cada vez que uma regra for quebrada, o usuário receberá um aviso por MP, podendo acumular até 3 avisos. No 4º aviso, ele(a) receberá banimento por 1 semana. Ao retornar no fórum, se quebrar as regras mais uma vez, este mesmo usuário receberá banimento permanente.


O forum foi criado de fãs para fãs. Se você percebeu que essas regras foram violadas ou se você se sentiu ofendido por qualquer motivo, não hesite em entrar em contato com a moderação. Estamos aqui para melhorar a distribuição de informações sobre Lolita e para promover uma melhor interação entre os fãs e adeptos desta moda aqui no Brasil. Obrigada por participarem e estejam sempre atentos às regras!
Ir para o topo Ir para baixo
https://modalolita.forumeiro.com
 
Regras: Leia atentamente!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral♥ :: Regras, Sugestões e Moderação-
Ir para: